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Gerenciamento de Leads

Gerenciamento de Leads

Nossa solução além de ajudar as empresas a gerenciarem e acompanharem seus leads aumenta consideravelmente a taxa de conversão em vendas! Enriquecemos as informações do lead, rastreamos suas interações e comportamentos em relação ao negócio e os classificamos cada persona com base em seu nível de interesse ou prontidão para comprar o produto. Uma equipe de concierges treinados com seu negócio é parte vital do processo, seja por telefone, whatsapp ou réguas de relacionamento eles levarão o lead extremamente qualificado ao seu vendedor.

A solução também oferece insights e análises sobre o desempenho das campanhas de geração de leads, permitindo que as empresas otimizem suas estratégias de marketing e vendas para gerar mais leads e fechar mais negócios. Diagnósticos sobre o atendimento e produto também são artefatos importantes da solução de Leads da Devpartner.

Etapas:

  • Recepção e análise dos leads
  • Clusterização de contatos e estratégias
  • Confirmação de interesse, enriquecimento e criação das personas
  • Agendamento: o foco é sempre gerar uma ação, levando o cliente o mais próximo possível da compra, e muitas vezes (se permitido) até ela!
  • Perseguição: insights e diagnósticos sobre toda a jornada do lead / cliente.

Benefícios

  • Assertividade;
  • Afunilamento da venda;
  • Aumento da taxa de conversão;
  • ROI para agências com o retorno exato investido em cada cliente;
  • Real percepção de cada fonte e cada lead;
  • Criação de personas;
  • Diagnóstico da jornada completa: o que levou o cliente a comprar ou não o produto;
  • Também atuamos com outras ferramentas que não sejam próprias da Devpartner.

Plataforma

  • Interface do distribuidor, agências, indústria e concierges;
  • Dashboard e relatórios;
  • Monitoramento de integrações;
  • Notificações e alertas em tempo real;
  • Régua de relacionamento parametrizável;
  • Configurações de promoções;
  • Chatbot.

Serviços

  • Consultoria para implementação;
  • Criação e análise de personas;
  • Mesa de Performance: fazemos mensalmente uma análise completa da geração do lead até a venda ou desistência.

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